quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Guia Games - Cast 2 - Geração Snes

E aí, pessoal. De boas? Estou aqui com mais um Império Tokusatsu, falando sobre games. O assunto do nosso Guia Games de hoje será sobre a geração do snes, a qual eu vivi intensamente em minha infância. Então aproveitem para escutar um pouco da minha tese e curtam o blog e comentem no link dessa postagem. E também nas outras: www.imperiotokusatsucaston.blogspot.com

See ya!!!! :)






terça-feira, 26 de novembro de 2013

Entrevistas do Império - João Gabri-El

Fala galera!!! Sou eu novamente com mais um Império Tokusatsu no ar e o novo tópico de entrevistas. Hoje, o Entrevistas do Império tem a participação de João Gabri-El do Interruptor Nerd. Aqui nós falamos um pouco sobre animes, tokusatsus, redublagens, manchetistas, Marvel, DC, Chaves e outros assuntos que você só confere neste cast. Até a próxima e divirtam-se!!! :D

Visitem o blog do João Gabri-El: http://www.interruptornerd.blogspot.com.br/






terça-feira, 19 de novembro de 2013

Fora do Ar (Reformulações no Blog)

E aí, galera!!! Quanto tempo, né? Hoje resolvi fazer este podcast especial, no intuito de reerguer o blog de podcasts. Aqui irei falar da exclusão do tópico Musas do Império e o surgimento de um talk-show dentro dele, com o tópico entrevistas. Estarei selecionando o pessoal do facebook que curte tokusatsus e animes, para debater não só sobre esses assuntos, mas também falar de diversos assuntos. Então acessem o meu Facebook para mais informações:

https://www.facebook.com/erick.elias.370

E lembrem-se: se gostaram do cast, comentem no link desta postagem. Até a próxima. :)

Blog: www.imperiotokusatsucaston.blogspot.com

E-mail: erickgiba2011@hotmail.com







segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Guia Animes - Cast 2 (Pokémon)

E aí, pessoas. Depois de um longo tempo, estou de volta com mais um podcast fresquinho pra vocês. No tópico Guia Animes, a bola da vez é Pokémon. Aqui, eu falo um pouco sobre a febre pokémon e a decadência na qualidade do anime e etc. Ouçam o cast todo. E aproveitem para comentar: www.imperiotokusatsucaston.blogspot.com ou erickgiba2011@hotmail.com. Até o próximo cast. :D






quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Debate em Grupo - Cast 4 (Kamen Rider Fourze)

E aí, galera!!! Estou de volta com mais um debate em grupo que eu preparei pra vocês. E hoje, comentamos sobre Kamen Rider Fourze, com novos amigos. Ouçam e comentem nossa visão sobre um dos riders mais astronáuticos da era Heisei. Falou e até a próxima!!! :D

Participam:

João Gabri-El - Interruptor Nerd
Taty de Souza - Tatisatsu
Rider Lucas - Kamen Rider Contra Ataca






sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Fora do Ar - Cast 2 (Pacific Rim e HQs da Minha Infância)

E aí, galera!!! Sou eu novamente com mais um cast novo no ar. E o assunto de hoje no Fora do Ar, é Pacific Rim, um dos melhores filmes do cinema de 2013, e aproveito para comentar um pouco sobre as HQs que fizeram parte da minha infância: Turma da Mônica, Senninha e sua Turma e HQs da Marvel e DC, apesar de eu estar bastante por fora desse universo dos super-heróis. Se gostarem, comentem e curtam o blog: www.imperiotokusatsucaston.blogspot.com ou se preferirem: erickgiba2011@hotmail.com. Até o próximo cast! :)








terça-feira, 20 de agosto de 2013

Debate em Grupo - Cast 3 (Kamen Rider Faiz)

Fala, pessoal!!! Sou eu novamente, com mais um podcast feito em grupo, falando de um dos melhores Kamen Riders já assistidos da era Heisei. E o assunto de hoje é Kamen Rider Faiz (555). Não consegui tirar os chiados que estavam na minha voz (uma pena. -_-), mas dá pra ouvir o cast tranquilamente. Aproveitem e não se esqueçam de comentar e blá blá blá: www.imperiotokusatsucaston.blogspot.com ou se preferirem: erickgiba2011@hotmail.com. Até a próxima!!! :D

Participam:

Bruno Utahime - Dramasatsu
Felipe Honda - Filmes & Animações Marvel e DC
João Gabri-El - Interruptor Nerd